Pesquisar neste blog

domingo, 7 de abril de 2013

uTorrent download

uTorrent Download





uTorrent é o gerenciador de downloads mais procurado pelos usuários de todo o mundo. O programa, que utiliza o protocolo BitTorrent, é leve e oferece ótimos recursos, como leitor de RSS e possibilidade de instalar outros aplicativos no próprio software. Baixe o uTorrent e descubra o porquê dele ser o primeiro nome que vem à cabeça quando o assunto é "baixar arquivos da Internet".
Apesar de possuir muitas funcionalidades, sua popularidade entre os usuários está relacionada a uma característica principal: altas taxas de transferência. Em vez de utilizar um servidor de forma centralizada, o uTorrent localiza as várias fontes disponíveis e “soma” suas capacidades de transferência, proporcionando downloads muito mais rápidos.
Outra responsável pelo grande sucesso do uTorrent é a versatilidade. O programa está disponível originalmente para os sistemas operacionais Windows e Mac, mas também pode ser utilizado em ambiente Linux por usuários mais experientes, por meio de softwares para emulação do sistema da Microsoft.
Download

Ao clicar em download, você será redirecionado para outra página, espere o contador regressivo terminar a contagem, e clique em "Skipe ad".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não faça spam
* Seja cordial com os outros usuários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...